Comunicado do 26º Batalhão de Polícia Militar: não haverá redução de policiamento

O 26ºBPM informa aos cidadãos de Petrópolis que medidas administrativas já estão sendo adotadas de forma que não haverá redução de policiamento, ou qualquer prejuízo, em razão da greve dos caminhoneiros!

O 26º Batalhão da PM aproveita a oportunidade para informar que o Comando Geral da Polícia Militar, como parte das medidas adotadas durante a Intervenção Federal, reforçou o 26º Batalhão da PM com 15 Policiais Militares a serem aplicados diariamente no regime adicional de serviço.

Esse reforço já começou a reforçar o policiamento desde o dia 16 de Maio, em vários locais: na Rodoviária, no Quitandinha, em Nogueira, em Corrêas, em Itaipava, no Bingen, no Centro Histórico e em outros bairros.

O 26º Batalhão da PM também está destinando efetivo para realizações de operações policiais de repressão ao tráfico de drogas diariamente em comunidades em que haja DENÚNCIA

Por isso é muito importante que o cidadão DENUNCIE ligando para o 26ºBatalhão da PM através dos telefones relacionados abaixo.

E é muito importante também que a imprensa colabore mais para a segurança pública, divulgando em local de destaque e com maior frequência os números para denúncia.

  • 2242-8005
  • 2291-5071
  • 2291-4020
  • 9 9222-1489 só WhatsApp
  • 190

A participação do cidadão é fundamental para a prisão de criminosos!

Será garantido o anonimato!!
Quem fortalece a Polícia ajuda no combate ao Crime!!!

O Crime não compensa!!!

Contem sempre com a Polícia Militar!!!

👮🏻‍♂👮🏻‍♀👍🏼

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *