Visita às entidades da segurança de Petrópolis – Julho 2019

Prezados amigos:

Fico feliz em compartilhar que Petrópolis é reconhecida no estado como referência de um trabalho sério em segurança pública.

No último dia 16, recepcionamos os presidentes dos CCSs de Guapimirim e Nova Friburgo. O presidente do CCS de Teresópolis não pôde vir, mas nos acompanha em nossas ações, o que representa a união dos CCSs da região serrana

Isso só é possível com o trabalho sério de nossas forças de segurança.

Visitamos o 26o batalhão da PM, onde tivemos uma recepção muito gentil por parte do coronel Bernardo, que nos ofereceu um ótimo café, nos expôs seu planejamento e mostrou toda a reforma que está fazendo no batalhão. Vamos apoiar e ajudar como possível, agradecendo o coronel.

Visitamos depois nossos bombeiros (15º GBM – Grupamento de Bombeiros
Militar) – Petrópolis
, recebidos pelo coronel Kempers, cujas ações eficientes são motivo de orgulho. Petrópolis não precisou de ajuda para combater o último grande florestal ocorrido, nosso batalhão e os brigadistas voluntários recém treinados pelo coronel debelaram as chamas. Esse trabalho é digno de todos os elogios.

Em seguida visitamos nosso Ciop (Centro Integrado de Operações de Petrópolis), motivo de orgulho em nossa cidade e que, com o trabalho sério do grande Calomeni, nos explica o patamar de cidade segura a que chegamos.

O contato com Dra. Juliana, (Juliana Menescal da S. Ziehe, Delegada de Polícia da 106ª DP = Itaipava) com seu projeto Minha Aurora, fechou com chave de ouro a visita.

Com pessoas assim à frente de nossa segurança, temos orgulho de sermos petropolitanos e, como presidente do CCS de Petrópolis, registro aqui meu elogio e nossa gratidão a todos eles.

Guilherme Lacombe
Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Petrópolis

 

Visita ao CIOP

 


PS:  Reunião do CCS de Petrópolis: Segunda-feira – dia 29 de Julho

AISP26 – 19:00h
Local: Reunião do CCS da AISP 26 Petrópolis – No Sicomércio Petrópolis
Endereço: Rua Irmãos D’Angelo, 48 – 7° andar – Centro, Petrópolis
Membros Natos:
Comandante: 26° BPM – Cel PM Marcelo Bernardo
Delegados: 105ª DP – Dr. Claudio Batista Teixeira / 106ª DP – Dra. Juliana Menescal da Silva Ziehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *